Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

QUEM QUER GANHAR ESSA CALCINHA?



Promoção lançada pessoal. É o seguinte o blog Calcinhas Voyeur vai sortear essa calcinha linda e usadinha doada por uma admiradora para os usuários do blog, para participar basta enviar um e-mail respondendo, por que você tem que ser o ganhador da calcinha?  No assunto da mensagem você deverá colocar ‘’SORTEIO’’ e no corpo da mensagem o seu nome completo e a cidade e o estado que você está, mas a sua resposta, a mensagem mas criativa será a ganhadora. Quando você enviar o e-mail em menos de 24 horas você receberá um numero, esse numero você devera guarda-lo por que ele é seu comprovante de inscrição no sorteio. O ganhador irei será divulgado do dia 17/11/2014.

Todas as informações recebidas em nosso e-mail ficaram em total sigilo.

Regras

1° O ganhador devera pagar o valor do frete para o envio do premio, por ser um produto leve o preço é bem barato, para quem é amante de uma calcinha usada valerá muito a pena.

2° O ganhador terá 5 dias para fazer o deposito do valor do frete, não sendo realizado a vera outro sorteio para uma nova pessoa.

3° O premio será enviado em 24 horas que o pagamento do frete for feito.

DUVIDAS NOS CONTATE POR E-MAIL OU COMENTE ESSA PUBLICAÇÃO.





BOA SORTE A TODOS.




Mais uma calcinha da minha irmã.





domingo, 26 de outubro de 2014

CALCINHA USADA DA MÃE DO AMIGO

Bom venho acompanhando o blog  já faz um tempo, e hj resolvi fazer minha primeira contribuição essa é a calcinha da mãe de um amigo meu tava com um cheiro forte da buceta e aquele cheiro de cuzinho ja venho cheirando a calcinha dela à mais de 4 anos e o cheiro é muito afrodisíaco ja fico excitado só de ver que a calcinha dela está no sexto de roupa, ela é uma coroa deve ter uns 42 anos muito rabuda Cinturas largas coxas grossas..tenho um fetiche muito grande em um dia chegar comer ela,  ela tbm tem uma filha muito gostosa tem 17 anos o cheiro das calcinhas dela também é muito bom logo mais eu posto fotos das calcinhas dela tbm.


sábado, 25 de outubro de 2014

Sorteio de uma Calcinha Usadinha.

Boa noite meus queridos, aqui é o administrador do blog Calcinhas Voyeur, gostaria de informar a todos os amantes do blog que no mês de Novembro o blog estará fazendo o sorteio de uma Calcinha usada e muito surradinha cheirosinha, deixe sua opinião em forma de comentário ou nos mande um e-mail. Em breve mas novidades. 

Boa Sorte a Todos...



Calcinhas da minha vizinha casada gostosinha.

Salve a todos essa é minha 3° colaboração, as fotos são da minha vizinha, eles viajam todo final de semana e casa fica sem ninguém, eu tenho uma chave mestra e um final de semana desses fui testar se ela abria a porta da casa deles e pra minha sorte abriu, agora todo final de semana vou ver sua calcinhas que por ventura são muito cheirosas, ela adora usar fio dental tem 25 anos.
Troco fotos email: feticheporcalcinha@hotmail.com


sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Calcinhas da esposa de um amigo

Ola sandro boa tarde segue em anexo fotos das calcinhas do meu amigo de Video game , fui na casa dele hoje ver uns cds de vídeo game e pedi para ir ao banheiro, lógico q fui na casa dele não para apenas ver os cds mas para ver as calcinhas de mulher dele , que na primeira vez que fui na casa dele estavam no varal e eu as vi e fiquei louco de tesão apreciem com cuidado , pena q nenhuma delas estava usada elas as lavou antes q colocou no cesto :/







quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Calcinhas da Esposa.

Amigos, mais uma foto da calcinha vermelhinha da minha esposa usadinha, tava uma delicia o cheiro de buceta, fiquei com tanto tesão que vesti uma calcinha preta dela, adoro sentir o fio dental na minha bunda.
Ela não sabe das fotos, mais já cheguei a comer ela usando uma calcinha fio dental, foi muito bom....