Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Calcinha da minha cunhadinha R1

Fui ontem na casa do meu sogro emprestar uma chave e logo que cheguei la fui no banheiro dar um mijão e me deparo com essa maravilha de calcinha dessa gostosa, não pensei duas vezes e roubei essa delicia com cheirinho de buceta da minha cunhada.







segunda-feira, 17 de novembro de 2014

calcinhas da esposa do meu amigo.

Ai esta mais uma pequena contribuição das calcinhas da esposa do meu amigo novamente
só q dessa vez a calcinha usada e suja, nao deu para tira mais fotos , por que eu tava tão excitado, que nao sabia se tirava foto ou batia uma pra ela...logo postarei mais fotos das calcinhas dela e dela mesmo ;)
video

 

Sorteio Realizado.

Boa Tarde pessoal.


Já temos um sortudo que ganhou a calcinha que ria agradece a todos que participaram, em breve teremos mas sorteios assim, muito obrigado.

O GANHADOR FOI 0085....

Conto erótico Minha Sogrinha.

Meu nome É Luiz Rafael, tenho 28 anos. Sou de BH.
Namoro à dois anos Carlinha, una delicia de mulher. Peitinho durinho uma bundona gostosa, eu ensinei ela a fazer tudo. Pois o ex dela era um banana nem chupar o vizinho dela ele chupava.RS
Ela fica louca e eu tbm... Adoro chupar um cuzinho.
Mas na verdade meu relato é sobre a Mamãezinha dela, minha sogra!!!
Dona luzia , dona de casa muito bonita, se cuida bastante, vaidosa!!!! Vai na academia , na ginastica , e também caminha todos os dias . Bem .... Uma coroa de 50 anos muito gostosa.
Nossa intimidade começou quando um belo dia fui a casa delas e ela estava com um short bem agarrado  ela estava com um fio dental que quase não dava pra perceber. Pois bem, ela foi tomar banho e saiu enrolada na toalha. Depois desse dia fiquei louco na coroa. Queria muito comer ela!!!!!
Passaram alguns meses e a intimidade sempre aumentando, minha namorada precisou viajar para sete lagoas pois ela trabalha na bombril(engenheira química)
E me pediu para tomar conta da casa, pois minha sogra mora sozinha com a filha, eu prontamente fiquei e jamais irei me arrepender. Kkkkkkkkk
Bom, no primeiro dia cheguei na casa e ela estava tomando sol com um biquíni fio dental preto ... A safada pediu pra eu abrir uma cerveja e começamos a conversar sobre tudo... E ela fala muita besteira. RS
Bebemos muito.... Ela olhou bem nos meus olhos e fez uma cara de safada e disse para eu não ficar de pau duro vendo ela de fio dental..... Rs
Depois disso... Meu pau estourou dentro da minha sunga.
Ela disse que queria ver mesmo se meu pau era tao grosso mesmo.. Pois ela sempre ouvia a filha gemer e pedir pra eu colocar devagar pois era grosso...
Kkkkkkkkk
A velha filha da puta, ouvia eu comer a filhinha dela toda vez.
Bem... Fui tomar um banho, a hora que sai do banheiro ela estava só com uma calcinha fio dental rosa da playboy....aqueles seios lindos. Bicos rosados, ela deu una voltinha e perguntou se eu aguentaria foder aquela coroa... Prontamente dei um beijo bem molhado nela, ela já se ajoelhou e começou a chupar meu pau.. Que chupeta maravilhosa... Não tem coisa melhor que chupeta de sogra. Ela chupou ate me fazer gozar, e engoliu toda minha porra. Deixei ela de quatro na cama e comecei a chupar seu cu, e que cuzinho cheiroso, melhor cu que já chupei.... E uma buceta linda, beiçudinha rosada, que delicia comer aquela mulher...
Moral da historia.... Como as duas ate hoje....
Tirei uma foto da calcinha da nossa primeira vez!!!!!


domingo, 16 de novembro de 2014

Prima.

Olá, sou o DJ, já mandei fotos das calcinhas da minha mãe e irmã em outras oportunidades.
Hoje, segue fotos de calcinhas da minha prima gata de 23 anos.
Estive em sua casa hoje e aproveitei que fui ao banheiro e dei uma olhada no quarto dela se achava alguma calcinha em cima da cama. Não achei, então vi uma mala dela e achei uma calcinha linda, então tirei o pau pra fora ali mesmo e bati uma rapidão tremendo na base com medo de alguém aparecer já que não quis fechar a porta pra não fazer barulho.
Joguei a calcinha de qualquer jeito na mala e fiquei com a consciência pesada depois, pensando na possibilidade de ela ver a calcinha de qualquer jeito jogada na mala e desconfiar, então, dei uma disfarçada e voltei lá, só que com mais coragem, então fucei a mala dela e vi que estava tudo desarrumado mesmo, o jeito que eu colocasse a calcinha lá tava bom. Então peguei a calcinha de novo e achei mais uma, limpas na mala e tirei as fotos.
Depois disso ainda achei um cesto de roupas sujas no quarto e procurei e encontrei o "ouro", duas calcinhas sujinhas com o cheiro maravilhoso de buceta.
Não satisfeito, peguei as duas limpas e fui até o banheiro pra bater uma bem tranquilo, foi muito bom, depois devolvi na mala as duas limpas.
Ainda tinha um sutiã preto na mala, mas não consegui tirar foto dele, a alça tava enroscada numa blusinha e ia dar muito trabalho pra "consertar".
Quis procurar ainda a gaveta de calcinhas dela, mas fui abrir uma gaveta e fez barulho, meio emperrada, então resolvi deixar pra uma outra oportunidade.
Espero que gostem e comentem!

E-mail: deejayvoyeur@gmail.com









Calcinha da Cunhadinha.

Essas fotos são da calcinha da minha cunhada, o marido dela me chamou pra ver um problema no pc deles a aproveitei e pedi pra ir ao banheiro Quando cheguei foi a primeira coisa que vi. Só não gozei pq se não eu ia demorar e ela ia perceber, mas o cheiro tava muito gostoso da buceta dela.



sexta-feira, 14 de novembro de 2014

vizinha novinha

Essas são de uma vizinha novinha e casada, ela saiu pra  trabalhar e esqueceu a porta  destrancada.  Aí foi entrar e cheirar, e tirar essas  fotos.
Assim que vacilarem de novo.