Total de visualizações de página

sábado, 25 de março de 2017

Calcinha da Amiga da Faculdade!

Tenho uma amiga de faculdade, que conheci ano em 2015, ela mora no interior da Bahia, e me chamou para ir ao Carnaval de Salvador. Então aceitei, chegando lá ficamos na casa de um Amigo nosso, porém não tinha quarto suficiente e dormimos junto, na mesma cama, que era de Casal. 
No dia seguinte ela foi visitar uma tia, e eu fiquei sozinho no quarto, ai eu procurei na sua mala, e achei essa calcinha linda, que tava toda enrolada, assim que eu peguei meu pau ficou duro feito pedra, porque ela ainda tava molhadinha e o seu cheiro... 
Nunca senti nada igual, um cheiro de buceta muito forte misturado com um cheiro de xixi, o melhor cheiro que eu já senti em uma calcinha na minha Vida. Eu tranquei a porta do quarto e bate uma punheta e gozei feito uma cavalo, nunca gozei tanto. 
Não gozei na Calcinha porque fiquei com medo dela ver, fiquei com muita vontade de roubar essa linda peça, mas  ela não podia desconfiar de nada, senão  eu tava Ferrado. 
Tenho mais fotos das suas calcinhas, mas infelizmente estão limpas. Abraços!
 





 
 

Calcinha da Mesma Vizinha Puta M10!

Mais calcinhas dessa vadia gostosa.
Safada é pouco.






Calcinha dá sogra PB!

Fui na casa de minha sogra hj e quando cheguei lá ela tava de saída pra resolver algumas coisas no centro dá cidade e disse q eu podia ficar na casa vontade,não deu outra fui no cesto de roupas e peguei essa calcinha cm um cheiro delicioso de buceta,dei uma gozada e deixei lá pra ela do jeito q tava no bolso do short dela.





Calcinhas da Cunhada 35 Anos!

Olha só que lindas. Moro de tesão por minha cunhada e já até falei pra ela é ela me provoca a safada. Já vi fotos dela nua é linda.E as calcinhas muito cheirosas. E só usa calcinha top!















Calcinha da Minha Tia e Prima!

Essas calcinhas eu achei no banheiro da minha tia quando fui almoçar fim de semana. A Clara E da tia SiH e a Rosa da prima EliH.  As duas estão muito cheirosas. Quem quiser trocar fotos deixa watss!






Minha Cavalona P 5!

Minha cavalona essa é a 5 postagem! a calcinha rosa esta com a porra do meu colega de serviço! Depois que ela uso que falei pra ela.











sábado, 18 de março de 2017

Calcinhas Das Minhas Enteadas!

Essas são fotos das calcinhas das minhas enteadas, comprei uma câmera espiã para flagrar elas no banho, mas elas não vieram em nossa casa mas assim que aparecerem vou tentar filmar ela lavando as bucetinhas pra nos vermos porque eu também tenho muita vontade de ver elas nuas!