Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Calcinha e cuzinho

Andei meio sumida , mas voltei a todo vapor rsrs !
 Finalmente liberei meu cuzinho , doeu muito mas eu adorei , gozei muito
Ai to toda doida kkkk


Na calcinha da esposinha.

Gozando gostoso na calcinha da minha esposa.
video

calcinha de minha noiva!!

Minha noiva se chama Ana, essa calcinha de hj ta meladoooonnaaaaa....ela tava com muito tesão. Adoro pegar ela de 4 com essa calcinha e gozar na bunda dela....Isso não tem dinheiro que pague de bom!!!!


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

biquíni de uma loira bem tratada

essa é a parte de baixo do biquíni de uma loira muito linda do condomínio.
vinha descendo pelas escadas , quando vi  uma sacola perto do balde de lixo,
percebi que se tratava de peças intimas femininas , abri , e logo veio o perfume da loira
já sabia de quem era dela  pois estava em seu andar , as peças eram partes de cima de biquínis e
essa parte de baixo lavadas mais sei que é dela por causa do cheiro que exalava , voltei para o ap e me deliciei
imaginando o biquíni em contato com sua bucetinha branquinha  , e eu passando o pau ali onde a buceta dela já esteve
delícia de mais.
quem quiser trocar ideias   rollabella@outlook.com







Conto: Calcinha namorada primo

Vou relatar o que houve comigo por esses dias...
 Esses dias fui na casa de um primo e ele não tava e estava na casa de sua namorada....ela é morena clara, cabelos lisos longos e pretos....ela é top...tem 25 anos porem parece ter menos...pernas grossas e uma bunda enorme...fui ate a casa dela  e ela acabara de sair do banho e saiu lá em cima pois ela mora num prédio de 2 andares e saiu lá fora com a toalha ainda enrolada na cabeça e de vestido qdo ela foi descer a escada ainda tentei ver sua calcinha porem não consegui...e já pensei na sua calcinha que acabou de trocar mas não tive como subir lá pois já saímos....fomos beber cerveja e tomamos todas.....depois na hora de levar eles embora arrumei uma desculpa que estava super apertado, mas de fato estava mesmo, mas a maior intenção era procurar sua calcinha....chegando lá fiquei decepcionado pois não vi, ai na hora que eu tava mijando olhei pro lado e vi o balde com as calcinhas dela, não vi no começo pois tava bem no cantinho do balde....nisso meu coração já disparou e tesao tomou conta.....peguei a calcinha era branca com a beiradinha vermelha e uns desenhos acho que eram florzinhas e bem no local da bucetinha tava furadinha, do jeito que eu gosto bem surrada....rsrsrs levei ela no nariz  quase tive um treco que delicia de buceta, parecia buceta virgem sabe delicia msm tava amarelinho e meladinha bem de leve....não resisti....cheirei punhetando meu pau na pia e qdo vi tava lambendo não demorou já gozei na pia gozei muito....desde a primeira vez que vi ela já sonhava com sua calcinha tinha outras la tbm porem esta estava fresquinha.....ela é muito top serio daquelas que vc anda na rua de mãos dadas e todos olham...não vejo a hora de voltar la....pena que não pude demorar no banheiro pra não dar bandeira né....ai eu me pergunto será que todas mulheres sabem desse fetiche? ou algumas nem imaginam? abraço!

domingo, 25 de janeiro de 2015

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Gozada na calcinha da cunhada

galera como vocês pediram eu atendi, gozei na calcinha da minha cunhada gostosa e deixei de novo dentro da gaveta dela pra ela usar.