Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de março de 2015

Calcinhas da Irmã do meu amigo!

Galera passei algum tempo sem postar por falta de tempo, mais agora voltando com força total, segue as fotos de irmã de um amigo de 28 anos que sempre vou em sua casa e cesto de calcinhas sujas dela fica bem na porta do banheiro a acesso de cada um kkkkk, ela é muito gostosa, branca bundona, ela já foi muuuito gostosa mais deu uma quebrada depois do filho mais ainda sim continua muito gostosa... troco fotos e-mail: feticheporcalcinha@hotmail.com



Calcinhas da Cunhadinha.

Essa noite minha cunhada dormiu em casa e deixou sua calcinha sem lavar no banheiro. Não perdoei, e sempre deixa as calcinhas dela aqui. Tem uma bunda é uma buceta bem lisinha. Pq eu já vi, uma delicia !



Esposa do meu amigo Chicão.

roupinha de dormir da esposa do meu amigo Chicão.




terça-feira, 24 de março de 2015

Calcinhas da esposa

Essas são da minha esposa, espero que gostem. A preta ela tinha acabado de usar, estava toda melada. Porque ela tinha ido para academia. Gozem muito e se houver bastante comentário, posto uma foto da buceta dela.

sexta-feira, 20 de março de 2015

calcinhas da minha deliciosa esposa


Ai esta algumas das calcinhas da minha deliciosa esposa.. Espero que gostem.

 






por baixo da saia de gravidazinhas

Aí Galera ...
Gostosas gravidas que peguei  uma sem calcinha que da pra vê o pentelhinho dela,  outra que da pra vê até o biquinho dos seios e uma de frente e trás.
Skype :  scatfetiche2011@hotmail.com