Total de visualizações de página

sábado, 30 de março de 2013

Calcinhas da delicinha da minha irmã...

seguem fotos das deliciosas calcinha da minha irmã!...








9 comentários:

  1. ha se eu tivesse uma irmã dessa suas calcinhas ficavam todas esporreada eu batia umas cinco por dia nessas calcinhas.

    ResponderExcluir
  2. Galerinha eu vendo minhas calcinhas usadinhas com todo meu cheiro, tiro elas depois da academia e envio para você, quem se interessar só visitar meu site pessoal www.vendocalcinhas.com.br bjokas Cris...

    ResponderExcluir
  3. Delicia jorrar porra nestas calcinhas.

    ResponderExcluir
  4. Queria ter tirado o cabaco destas calcinhas gostosa.

    ResponderExcluir
  5. TESÃO!!! SE TIVESSE UMA IRMÃ COM CALCINHAS SAFADAS E GOSTOSAS ASSIM IA GOZAR TODO DIA!!!

    ResponderExcluir
  6. EU TENHO UMA IRMÃ COM CALCINHAS GOSTOSAS ASSIM E BATO PUNHETA TODO DIA NAS CALCINHAS DELA QUANDO ELA CHEGA DA ACADEMIA.

    ResponderExcluir
  7. então manda as fotos das calcinhas a sua irmã gozadas.

    ResponderExcluir
  8. Acho que quase todo o mundo que tem esse fetiche começou com as calcinhas da irmã. É muito difícil um cara que curte tocar com calcinhas, nunca ter batido umazinha na calcinha da irmã, principalmente essa irmã sendo gatinha. Aliás, acho que todos aqui que têm tesão pela irmã já fizeram isso. É ou não é? Eu quando era mais novinho não podia ver a calcinha de uma gatinha de bobeira. Cansei de pedir para ir ao banheiro em casas onde tinham garotas bonitas, só para fazer isso. Já entrei escondido em quarto de amigas para "pegar emprestadas" calcinhas limpas das gavetas e etc. Eu digo emprestadas porque depois que eu me satisfazia, tentava devolver a calcinha no mesmo dia ou depois. Além de pesar um pouco a consciência por me sentir roubando algo, me dava tesão saber que elas usariam a calcinha na qual eu me diverti, rsrs. Mas tudo começou com as calcinhas da minha irmã mais velha. Ela sempre foi uma gracinha. Foi também a primeira mulher que me fez sentir tesão, quando eu ainda estava descobrindo o meu corpo. Adorava o cheirinho dela. Tocava punheta em todas as calcinhas dela (cheguei até a ter medo dela engravidar, rsrs). Do jeito que ela era, se descobrisse me mataria, rs. Mas nunca desconfiou não. Era muito gostoso me masturbar nas calcinhas dela e depois pensar que ela estava usando na maior inocência, sem saber de nada.

    ResponderExcluir
  9. Vou comentar, embora perceba que quase ninguém responde aos nossos comentários, principalmente quando se trata de postagens mais antigas. Aliás, é impressionante como pouca gente comenta nas postagens novas e simplesmente abandonam as postagens antigas. Mas só vou fazer poucas considerações. Em primeiro lugar acho que bater uma punhetinha nas calcinhas da irmã e até gozar nas referidas calcinhas, é um direito universal de todo irmão. E isso é o que mais deve acontecer nas famílias, mas ninguém sai falando abertamente. Qual é o garoto que vai dizer aos amigos algo como: "Vocês acham minha irmã gostosa? Eu também acho. Tem que ver as roupinhas que ela usa em casa! Estou sempre batendo punheta em homenagem a ela. De vez em quando eu pego umas calcinhas dela, cheiro e esfrego no pau até gozar. Depois eu boto de volta no lugar e ela nem desconfia." Quem é o louco que vai dizer isso? É normal um irmão ter uma irmã gostosa e se sentir atraído por ela. Qual é o molequinho que entrando na puberdade nunca olhou para a mana mais velha e gostosa com maldade? A não ser que seja gay! Aí já é compreensível. Dentre os "não gays", quantos não tocam uma punhetinha nas calcinhas das irmãs? Uma pessoa pode responder criminalmente por furtar uma calcinha ou qualquer que seja o objeto, invadir uma casa, assaltar exigindo a calcinha da vítima e etc. Mas qual o crime que uma pessoa que se masturba em uma calcinha comete? Vai ser enquadrada em que artigo? principalmente se a dona da calcinha é a própria irmã. Terminei.

    ResponderExcluir